A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES), prendeu mais um foragido investigado por crime de homicídio em João Pessoa. A captura aconteceu nessa terça-feira, 28 de novembro, no bairro do Varadouro, na Capital.
Trata-se de mais uma ação da 2ª fase da Operação Guardião, cujo objetivo é cumprir Mandados de Prisão em aberto, bem como impulsionar Inquéritos de homicídios ocorridos em áreas conflagradas, a exemplo da comunidade Porto do Capim, no Varadouro.
O homem preso responde pelo assassinato de Jonas Daltro dos Santos, crime cometido em julho de 2017, naquele bairro. Ele estava foragido desde o dia do delito, mas a DCCPES continuou investigando o caso, até capturá-lo nessa terça-feira.
De acordo com a delegada Luisa Correia Lima, a Operação Guardião é uma das ações da Força Tarefa da Secretaria da Segurança e Defesa Social no combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).
Paraíba – Rondônia
No dia 25 de novembro, uma ação integrada da DCCPES e o Denarc da Polícia Civil de Rondônia resultou na prisão de outro foragido paraibano, que estava escondido naquele estado.
“Graças ao trabalho investigativo das duas polícias, nós conseguimos capturar mais um foragido que responde por crime grave na Paraíba”, frisou Luísa.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…