Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde da última sexta-feira (4), em João Pessoa, um homem foragido da justiça pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra mulher.

A prisão ocorreu em um momento significativo, em virtude do aumento de casos de violência contra a mulher registrados durante o isolamento pela pandemia do COVID-19.

A equipe policial abordou o veículo Ford Fiesta, na BR 101, km 88, na capital paraibana. Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor, um homem de 25 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra mulher. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá pena imposta pela justiça da cidade de Ingá, na Paraíba.

PB Agora

Notícias relacionadas

Durante arrastão homem fica ferido a tiro no bairro José Américo, em João Pessoa

Durante um arrastão na noite de ontem (02), no bairro José Américo, em João Pessoa, um homem ficou ferido após ser baleado. Testemunhas informaram que criminosos realizaram um arrastão no…

Posto de gasolina é assaltado na manhã desta quarta no bairro do Cuiá

Mais um posto de gasolina foi alvo de um criminoso na manhã desta quarta-feira (3), em João Pessoa. O suspeito teria chegado ao local em um carro e anunciado o…