Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde da última sexta-feira (4), em João Pessoa, um homem foragido da justiça pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra mulher.

A prisão ocorreu em um momento significativo, em virtude do aumento de casos de violência contra a mulher registrados durante o isolamento pela pandemia do COVID-19.

A equipe policial abordou o veículo Ford Fiesta, na BR 101, km 88, na capital paraibana. Ao realizar consultas aos sistemas, foi constatado que o condutor, um homem de 25 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de ameaça e lesão corporal contra mulher. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e cumprirá pena imposta pela justiça da cidade de Ingá, na Paraíba.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista colide bruscamente em muro e morre, em Santa Rita

Um acidente na manhã deste domingo, 27, no município de Santa Rita, na grande João Pessoa, deixou um motociclista morto. A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, transitava pelo…

Sete armas de fogo são apreendidas em menos de 24h na Grande JP

A Operação Cidade Segura apreendeu sete armas de fogo nas cidades de Santa Rita, Sapé e João Pessoa. As atividades de reforço do policiamento, que têm o objetivo de combater…