Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na manhã desta quinta-feira (6), no município de Bayeux, um homem foragido da justiça há dois anos. A prisão ocorreu durante abordagem realizada na BR 101

Policiais realizavam rondas na BR 101 quando deram ordem de parada a um VW Gol. O condutor, um homem de 37 anos, ficou muito nervoso durante os procedimentos policiais.

Ao realizar as consultas nos sistemas utilizados pela PRF, foi constatado que o homem era foragido da justiça de Bayeux há dois anos e possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo mediante grave ameaça. Ele foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá ser conduzido ao sistema prisional para cumprimento da pena.

 

Nucom/PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é encontrada morta dentro da cozinha de casa, em João Pessoa

Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta na cozinha de casa, nesta segunda-feira (29), no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher…

Polícia apreende maconha, cocaína e dinheiro do tráfico, em cidade da PB

A Polícia Militar apreendeu tabletes de maconha, pinos de cocaína e mais de 1 mil reais em dinheiro, que possivelmente foi obtido no tráfico de drogas, nessa segunda-feira (28), na…