Foto: Ascom-PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Campina Grande, vinculada à 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (10ª DSPC), efetuou, nesta quarta-feira (9), a prisão de um homem de 48 anos, foragido da Justiça há 12 anos. A prisão ocorreu nas imediações do bairro Estação Velha, em Campina Grande.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário em 2013, em decorrência de investigação que apura a prática de homicídio qualificado. O crime aconteceu no ano de 2011, na cidade de João Pessoa. Desde então, o investigado encontrava-se em situação de fuga, adotando uma vida discreta com o claro intuito de dificultar a localização pelas autoridades.
Conforme consta nos autos, o crime ocorreu durante uma discussão banal entre o investigado e a vítima, em um bar. No momento do desentendimento, o autor utilizou um espeto de churrasco para golpear a vítima, causando ferimento fatal que resultou na morte do indivíduo.
Após o cumprimento da ordem judicial, o preso foi submetido aos procedimentos de praxe e permanece à disposição do Poder Judiciário para responder pelo crime cometido. A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com a responsabilização penal dos autores de crimes graves e com o enfrentamento à impunidade, contribuindo para o fortalecimento da Justiça e a segurança da sociedade.
Nesta segunda-feira (26), o Governo do Estado anunciou o calendário de pagamento dos servidores públicos…
O influenciador digital Hytalo Santos, que já se encontra preso preventivamente desde agosto de 2025…
O cantor, compositor e suplente de estadual da Paraíba, Cicinho Lima, divulgou uma nota oficial…
O Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, vai sediar no próximo dia 30 de janeiro a…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), deputada Cida Ramos, confirmou que solicitou ao…
O governador e pré-candidato ao Senador, João Azevêdo (PSB), demonstrou confiança de que o Avante…