Por pbagora.com.br

A Polícia Militar capturou mais um foragido da Justiça, no Sertão do estado, e apreendeu um pé de maconha cultivado pelo acusado. A ação da PM aconteceu no fim de semana, na cidade de Teixeira.

O homem, de 20 anos de idade, era procurado após ter quebrado o regime de uma pena que cumpria pelo crime de roubo. Ele foi capturado pelos policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão, em uma casa onde estava escondido, na região do Beco do Cruzeiro.

Durante a prisão, que aconteceu mediante cumprimento de mandado, os policiais encontraram ainda um pé da planta Cannabis sativa, que origina a maconha. O material também foi recolhido pelos policiais. O preso e a planta encontrada foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é presa ao usar documento falso para visitar presidiário em João Pessoa

Uma mulher foragida da Justiça do Estado do Ceará foi presa na tarde deste sábado (16) pela Polícia Civil da Paraíba, no momento em que realizava visitas íntimas a um…

Polícia apreende arma e drogas após abordagens a veículos em CG

A Polícia Militar intensificou as ações nas primeiras horas deste fim de semana e prendeu quatro suspeitos, apreendeu drogas e arma de fogo, em Campina Grande. As ações aconteceram durante…