Por pbagora.com.br

O homem foi condenado pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido. Ele já foi preso também por assaltar uma lotérica localizada no município paraibano de Tavares

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na tarde desta terça-feira (19) um homem foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante Operação de reforço na fiscalização no município de Monteiro, região do Cariri Paraibano.

Policiais realizavam um comando na BR 110, km 183, quando abordaram um automóvel. Ao realizar a consulta aos sistemas foi verificado que o passageiro, um homem de 33 anos, era foragido da justiça do município pernambucano de Sertânia, onde era procurado pelo crime de tráfico de drogas. O homem já foi preso por assaltar uma casa lotérica no município de Tavares localizado no sertão da Paraíba.

O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil de Monteiro e deverá ser encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena.

 

Nucom / PRF

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito armado e recupera motocicleta roubada na PB

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem suspeito de ter roubado uma motocicleta no município de Sertãozinho, na noite dessa sexta-feira (5). Na ação, o veículo foi recuperado e…

Polícia prende suspeito pela segunda vez com arma de fogo na Grande JP

Um homem, que já havia sido preso em dezembro do ano passado, foi novamente preso, na noite dessa sexta-feira (05), pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa. O…