Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 23 anos que tinha tomado por assalto o celular de um homem de 48 anos, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ele usou uma faca para ameaçar a vítima de morte, caso não entregasse o aparelho. O rapaz era foragido da Justiça desde outubro do ano passado.

As equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) realizavam rondas na localidade quando foram acionadas pela vítima, que descreveu as características do acusado.  Nas buscas, os policiais localizaram e prenderam o suspeito, que estava tentando fugir em uma bicicleta. Com ele, foi recuperado o celular e apreendida a faca usada no crime.

Esta não foi a primeira vez que o rapaz foi preso. Durante consulta da identificação dele, os policiais descobriram que se tratava de um foragido da Justiça, desde outubro, que responde a processos por homicídio e roubo, na cidade de Cabedelo.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 1.300 pessoas continuam desaparecidas na PB, afirma promotora

O desaparecimento de mais de 1300 pessoas na Paraíba, nos últimos 13 anos, tem levado muitas famílias a seguirem a vida com o sentimento e a dor de um “luto…

Homem morre eletrocutado dentro do seu estabelecimento comercial em Bayeux

Um homem morreu hoje (22), após sofrer uma descarga elétrica dentro do seu estabelecimento comercial, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A vítima foi encontrada por um amigo que chegou…