Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu cocaína, maconha, dinheiro e uma espingarda, na noite dessa terça-feira (14), em uma ação realizada dentro da comunidade Salinas Ribamar, na cidade de Cabedelo. O material estava com um foragido da Justiça, de 27 anos. Ele tinha mandado de prisão em aberto por homicídio, mas responde processos também por roubo e porte ilegal.

A prisão aconteceu no momento em que o suspeito estava embalando cocaína para a venda. Ele foi surpreendido pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BPEMotos) e Força Tática da 6ª Companhia Independente da PM, que realizavam uma ocupação na comunidade para combater o tráfico e prender suspeitos de atuar na atividade criminosa.

Foram apreendidos dois tabletes grandes de cocaína, maconha distribuída também em tabletes em embrulhos menores e outra parte solta, balanças de precisão, um quantia em dinheiro trocado, uma espingarda e munições de calibre 12.

Todo o material foi levado com o preso para a Central de Polícia da Capital.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funcionário de UPA de Santa Rita que morreu recebe homenagem póstuma

O maqueiro Elton Cardoso Pereira, que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, em Santa Rita, recebeu uma homenagem póstuma dos funcionários do local . Ele morreu na…

Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpes com leilões de veículos

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (7), uma  mulher suspeita de praticar fraudes envolvendo compra de veículos em leilões  em João Pessoa. Pelo menos sete vítimas já procuraram a polícia…