A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT) realizou nesta quinta-feira (9) a prisão em flagrante de um homem no Bairro dos Novais.
A equipe de policiais estava no bairro realizando diligências, quando foi surpreendida por dois indivíduos numa motocicleta, que efetuaram disparos contra os policiais civis, vindo a atingir a viatura em que estavam.
Após iniciada a perseguição, os policiais repeliram a injusta agressão, atingindo os dois indivíduos com disparos de arma de fogo. O investigado “Alex” recebeu disparos na perna, e veio ao solo. Ele estava com um revólver calibre .38 (duas munições deflagradas e três intactas), uma pochete com diversos papelotes de maconha, dinheiro fracionado e um aparelho celular.
Os policiais civis acionaram o SAMU, e ele foi encaminhado ao Hospital de Trauma, onde se encontra custodiado. Ele estava foragido do sistema penitenciário há cerca de dois anos, com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execuções Penais.
O piloto da moto, recebeu um disparo no braço, e se evadiu do local. As diligências continuam, e ele deve ser preso nas próximas horas.
A DCCPAT irá intensificar as ações na região.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será exaltado na Sapucaí no Carnaval de 2026.…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…