Por pbagora.com.br

Um homem condenado pela Justiça após praticar assalto e atirar  duas vezes contra a cabeça da  vítima  foi preso nessa sexta -feira (28), na cidade de Lagoa Seca, no interior da Paraíba. A prisão, realizada por equipes das  Polícias Civil e Militar, foi decretada pela Justiça após sentença condenatória. O acusado ainda é apontado como autor de vários assaltos seguidos de atos de violência  ocorridos em Lagoa Seca.

O homem possui 35 anos e era considerado foragido da Justiça. Ele foi julgado e condenado por prática de roubo seguido de lesão corporal grave, após investigações da Polícia Civil apontarem provas  da participação dele nos crimes, ocorridos  em 2006, na zona rural de Lagoa Seca. A investigação e prisão foram  realizadas por equipes da Delegacia Municipal de Lagoa Seca.

O preso é considerado de alta periculosidade. Ele já possui antecedentes criminais por prática de constrangimento ilegal e porte ilegal de armas de uso restrito. E ainda  é investigado por invadir e assaltar imóveis  na zona rural de Lagoa Seca.

Os crimes,  cometidos com apoio de outros criminosos, estavam provocando clima de  medo e  insegurança entre os moradores da região .

Após ser preso, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá recolhido em cumprimento da ordem  da Justiça.

PB Agora

Notícias relacionadas

Motorista de aplicativo é baleado nesta madrugada após pegar corrida em CG

GUm motorista de aplicativo, de 28 anos, foi baleado após pegar uma corrida em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O crime foi registrado na comunidade conhecida como buraco da…

Polícia prende dupla após perseguição na cidade de Sousa

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam dois suspeitos em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (5), após perseguição a moto da dupla, na cidade de Sousa. Os homens, de…