A Paraíba o tempo todo  |

Foragido da Justiça é preso após assaltar e atirar contra vítima, na PB

Um homem condenado pela Justiça após praticar assalto e atirar  duas vezes contra a cabeça da  vítima  foi preso nessa sexta -feira (28), na cidade de Lagoa Seca, no interior da Paraíba. A prisão, realizada por equipes das  Polícias Civil e Militar, foi decretada pela Justiça após sentença condenatória. O acusado ainda é apontado como autor de vários assaltos seguidos de atos de violência  ocorridos em Lagoa Seca.

O homem possui 35 anos e era considerado foragido da Justiça. Ele foi julgado e condenado por prática de roubo seguido de lesão corporal grave, após investigações da Polícia Civil apontarem provas  da participação dele nos crimes, ocorridos  em 2006, na zona rural de Lagoa Seca. A investigação e prisão foram  realizadas por equipes da Delegacia Municipal de Lagoa Seca.

O preso é considerado de alta periculosidade. Ele já possui antecedentes criminais por prática de constrangimento ilegal e porte ilegal de armas de uso restrito. E ainda  é investigado por invadir e assaltar imóveis  na zona rural de Lagoa Seca.

Os crimes,  cometidos com apoio de outros criminosos, estavam provocando clima de  medo e  insegurança entre os moradores da região .

Após ser preso, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá recolhido em cumprimento da ordem  da Justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe