Policias Militares do Pelotão de Bonito de Santa Fé, capturaram mais um foragido da justiça, no final da tarde de hoje (07), na cidade de Monte Horebe, no Alto sertão paraibano.

O foragido, José Gomes da Silva Neto, de 30 anos de idade, foi capturado no centro da cidade de Monte Horebe, na noite de ontem, quinta-feira (07).

No momento da prisão o acusado não esboçou reação. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto da Comarca de Bonito de Santa Fé.

Após receber voz de prisão José Gomes foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Bonito de Santa Fé, para as providencias legais.

Segundo informações da seção de comunicação e Marketing do 6º BPM, com este já são somados 57 foragidos capturados pela Polícia Militar, o que representa um aumento de 72,72% em comparação com todo ano passado. 

""

As informaçõe são do Blog do Ãngelo Lima

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado e agredido após fingir tentativa de assalto na capital

Uma brincadeira sem graça, terminou quase numa tragédia na noite de ontem (24), no bairro da Torre, na capital paraibana, quando um barbeiro de 46 anos foi esfaqueado e agredido…

PM prende suspeitos de roubo, homicídio e com arma de fogo na região metropolitana de JP

A Polícia Militar intensificou as ações, no início da tarde deste sábado (24), na região metropolitana de João Pessoa, e prendeu quatro suspeitos que estavam com arma de fogo,  réplica de…