O homem detido possuía um mandado de prisão com pena de 17 anos e 6 meses

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã deste domingo (3) um foragido da justiça do Rio Grande Norte durante fiscalização na Barreira Sanitária de enfrentamento ao COVID-19 na divisa entre os estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. A ação faz parte da Operação Tupã, iniciada na última quinta-feira (30) que intensifica as ações de combate ao crime em todo país.

Os policiais estavam trabalhando na barreira sanitária de enfrentamento ao COVID-19 quando desconfiaram da atitude de um passageiro de um veículo transportando fiéis de uma igreja para uma ação em João Pessoa. Ao consultarem os sistemas foi verificado que um dos passageiros, um homem de 33 anos, conhecido como Laranjinha, tinha um mandado de prisão de 17 anos e 6 meses por roubo com uso de arma de fogo aguardando cumprimento emitido pela justiça de Nísia Floresta, cidade do litoral do Rio Grande do Norte. O homem foi detido e deverá ser encaminhado ao presídio para o início do cumprimento da pela.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é morta a tiros em Queimadas no Agreste da Paraíba

Mais um caso de feminicídio na Paraíba. A vítima desta vez foi uma mulher de 19 anos que foi morta a tiros na noite de terça-feira (26) na zona rural…

Cartilha reforça combate à violência contra mulheres

Com a crise da pandemia do coronavírus (Covid-19), o Governo do Estado disponibiliza para a população uma cartilha sobre como enfrentar a violência contra mulheres durante o isolamento social, com…