A Paraíba o tempo todo  |

Foragido da Justiça do RN é preso em João Pessoa

Foragido da Justiça do RN é preso em João Pessoa

Uma operação conjunta das Polícias da Paraíba e do Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (3), resultou nas prisões de Nayron Limeira Ramos dos Santos, de 28 anos, policial militar e Adriano Teixeira, 30 anos, conhecido por pica-pau, foragido da Justiça Norte Riograndense.

O delegado do Grupo de Capturas da Polícia Civil da Paraíba, Carlos Alberto, disse que a ação para prender os envolvidos teve inicio logo após o assalto à residência de um oficial da PM do Rio Grande do Norte, em Natal, há cerca de quatro meses. Do local, os assaltantes levaram carro, objetos e o fardamento do PM. “Nós nos reunimos, fizemos uma força tarefa, dividimos as equipes e iniciamos as buscas”, ressaltou o delegado.

Nayron Limeira foi preso em casa, no conjunto José Américo, em João Pessoa. “No local, foi apreendido todo material que foi roubado da casa do tenente Fonseca, além de armas de grosso calibre, munição, documentos pessoais e de carros, placas de veículos, R$ 572 em espécie e outros objetos provenientes de roubo, inclusive coletes da PRF, roubados em Lajes-RN”, disse o delegado Carlos Alberto. Adriano, o pica-pau, foi preso no Jardim Veneza, também na capital paraibana e não ofereceu resistência.

Os dois foram levados para Secretaria da Segurança e Defesa Social, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e interrogados pela autoridade policial. “Adriano ficará à disposição da Justiça do Rio Grande do Norte e o policial militar será autuado por porte ilegal de arma e receptação”, disse o delegado Carlos Alberto.

O delegado Otacílio Medeiros, da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, falou que Adriano é foragido do presídio de Parnamirim, integrante de uma quadrilha de assaltantes e acusado de um homicídio em São Gonçalo do Amarante-RN. “Pica-pau e seus comparsas vinham praticando vários assaltos na região, mas graças ao trabalho integrado das Polícias, conseguimos prendê-lo”, frisou Medeiros.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe