A Polícia Militar descobriu o local onde um foragido da Justiça, que tem condenação por tráfico de drogas, estava escondido e prendeu o acusado em flagrante com drogas, arma e outros materiais ilícitos. A ação aconteceu durante um cerco montado no condomínio Morumbi, no bairro do Geisel, na zona sul da capital.

O homem, identificado como sendo Leandro dos Santos da Silva Cavalcanti, de 27 anos, foi condenado a uma pena de 5 anos e 6 meses de prisão, mas quando passou para o regime semiaberto, após ter cumprido apenas 9 meses, não se apresentou mais e passou a condição de foragido. A recaptura dele foi feita por meio de um trabalho integrado entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência da PM, que descobriram o local exato onde o suspeito estava escondido.

Entre o material apreendido com o preso, estava quase 1kg de cocaína, porções de maconha, um revólver calibre 38, quatro balanças de precisão e produtos para refinar drogas, a exemplo de sulfato de alumínio e acetona.

O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após deputados, delegado da PF também tem celular clonado na Paraíba

O delegado Fabiano Emídio, da Polícia Federal, teve seu celular clonado, segundo postagem feita por ele mesmo na internet. Emídio usou seu perfil nas redes sociais para informar que seu…

Jovem é encontrado morto a tiros e com mãos algemadas, em Areia

Um jovem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (14), em Areia, no Brejo paraibano. Segundo informações policiais a vítima de 20 anos, foi encontrada com as mãos algemadas e…