A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (28), um homem que estava sendo procurado pela Justiça para cumprir uma pena de 18 anos e 6 meses por homicídio praticado no ano de 2014, em João Pessoa. A prisão de Michael Douglas Lima Batista, de 24 anos, aconteceu durante cerco realizado por policiais do 1º Batalhão em uma casa, no bairro do Alto do Mateus.

Conforme informações do sargento Kleber Barlavento, do 1ºBPM, o suspeito já estava se preparando para fugir quando foi surpreendido pelos policiais. “Já tinha até um carro para levar a mudança dele para o bairro Vieira Diniz. Já vínhamos levantando informações sobre ele, que havia saído do Conde para se esconder no Alto do Mateus e nessa quarta-feira, ao descobrirmos onde era a casa, montamos o cerco e conseguimos prendê-lo”, contou.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, no Geisel.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso de 63 anos cai em cisterna de vizinho e morre afogado na Paraíba

Um idoso de 63 anos caiu dentro de um cisterna, localizada na casa de um vizinho, no sítio Jenipapo, na PB-063, próximo à Alagoinha, na Paraíba, e acabou morrendo afogado.…

Arquiteta é vítima de sequestro relâmpago em João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (09) uma arquiteta foi vítima de sequestro relâmpago no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações da vítima, ela foi  abordada por volta…