A Paraíba o tempo todo  |

Foragido da justiça brasiliense é preso após assalto em CG

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O foragido da justiça brasiliense, Ângelo César Barros Lima, 34 anos, foi preso na cidade de Campina Grande, interior do estado, após assaltar uma mulher e roubar um aparelho de telefone celular.

Segundo relato policial, o criminoso abordou a comerciante Angenine Nascimento, 25 anos, próximo ao empresarial Cirne Center, no Centro daquela cidade, e roubou o celular da vítima. Angenine entrou em contato com a Polícia, que realizou diligências e conseguiu localizar e prender o acusado.

Após ser encaminhado para a Delegacia de Polícia ficou constado que Ângelo cumpria pena em um presídio no Distrito Federal, foi beneficiado com a saída provisória no último feriado de dia dos pais, mas não retornou para cumprir o restante da pena.

Thiago Moraes

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe