O foragido da justiça brasiliense, Ângelo César Barros Lima, 34 anos, foi preso na cidade de Campina Grande, interior do estado, após assaltar uma mulher e roubar um aparelho de telefone celular.

Segundo relato policial, o criminoso abordou a comerciante Angenine Nascimento, 25 anos, próximo ao empresarial Cirne Center, no Centro daquela cidade, e roubou o celular da vítima. Angenine entrou em contato com a Polícia, que realizou diligências e conseguiu localizar e prender o acusado.

Após ser encaminhado para a Delegacia de Polícia ficou constado que Ângelo cumpria pena em um presídio no Distrito Federal, foi beneficiado com a saída provisória no último feriado de dia dos pais, mas não retornou para cumprir o restante da pena.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminosos invadem pizzaria, roubam celulares e moto de entregador

Uma pizzaria localizada no bairro dos Bancários, em João Pessoa, foi assaltada no final da noite dessa terça-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar que foi acionada para atender o…

Idosa é presa suspeita de ameaçar vizinhos com espingarda

Uma mulher de 62 anos foi presa na cidade de Catolé do Rocha após ameaçar vizinhos com uma espingarda. Segundo informações da Polícia Civil a idosa foi denunciada por vizinhos,…