O foragido da justiça brasiliense, Ângelo César Barros Lima, 34 anos, foi preso na cidade de Campina Grande, interior do estado, após assaltar uma mulher e roubar um aparelho de telefone celular.

Segundo relato policial, o criminoso abordou a comerciante Angenine Nascimento, 25 anos, próximo ao empresarial Cirne Center, no Centro daquela cidade, e roubou o celular da vítima. Angenine entrou em contato com a Polícia, que realizou diligências e conseguiu localizar e prender o acusado.

Após ser encaminhado para a Delegacia de Polícia ficou constado que Ângelo cumpria pena em um presídio no Distrito Federal, foi beneficiado com a saída provisória no último feriado de dia dos pais, mas não retornou para cumprir o restante da pena.

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido do PB1 é preso em apartamento na praia de Iracema, em Fortaleza

Mais um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, PB1, em João Pessoa foi recapturado. O homem, identificado como Gerliano Faustino Mascena Mendonça, conhecido como Massa Bruta ou…

Trio suspeito de assaltos no Bessa é detido em ação da CEATur

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), deteve os três suspeitos que vinham praticando assaltos no bairro do Bessa, na noite dessa segunda-feira (21).…