Na noite desta terça-feira (20), Moisés Lima de Sena Moura, de 23 anos, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia na zona rural de Arara, na Paraíba. Ele estava foragido da Justiça há mais de um ano e era acusado de feminicídio e envolvimento em uma série de assaltos nos municípios de Arara, Solânea, Bananeiras e Serraria.
A operação que resultou na morte de Moisés foi fruto de uma ação conjunta entre policiais militares e civis. As forças de segurança receberam informações sobre o paradeiro do suspeito e organizaram uma abordagem. Ao ser localizado, Moisés reagiu disparando contra os agentes, o que deu início ao confronto.
Após a troca de tiros, a polícia confirmou que Moisés foi atingido e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido na ação.
Além de ser procurado por feminicídio, Moisés era apontado como responsável por vários crimes na região, incluindo um assalto frustrado em julho deste ano. Naquela ocasião, Moisés conseguiu fugir após um tiroteio com a polícia, mas seu comparsa foi morto no confronto.
PB Agora
Martelo batido. Lisca é o novo técnico do Botafogo-PB. O experiente treinador gaúcho foi anunciado pelo…
O processo seletivo do primeiro semestre irá ofertar 67.301 vagas em 1.421 universidades, faculdades e…
Uma conquista. Um reconhecimento. A Caixa Econômica Federal recebeu, em Nova York, o prêmio Sustainable Deal…
O prefeito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), oficializou nesta terça-feira (3) o nome de seu…
A sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2026 foi…
Um homem foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (3), com uma faca cravada no…