A Polícia Civil prendeu uma mulher considerada foragida pela polícia de Pernambuco em Campina Grande. A prisão aconteceu por meio de uma ação da Delegacia Seccional de Queimadas.
Segundo a polícia, a foragida é acusada de ter cometido um homicídio na cidade Macaparana. Após as investigações, a equipe da polícia e Queimadas localizou a acusada que fugiu de Pernambuco e então passou a residir em Aroeiras.
De acordo com a Polícia, após ter conhecimento de ordem de prisão confirmada em seu nome, a mulher deixou Aroeiras e passou a residir em Campina Grande. Para a delegada Suelane Guimarães, a prisão tem grande impacto já que a acusada também era uma das ‘chefes’ da criminalidade na região de Aroeiras.
“Trata-se de uma importante prisão, que tira de circulação mais uma pessoa do comando da criminalidade da cidade de Aroeiras. Embora a indiciada estivesse residindo em Campina Grande, continuava a liderar atividades criminosas que ocorriam em Aroeiras”, informou a delegada do Núcleo de Homicídios da 11ª DSPC, Suelane Guimarães.
A presa aguarda a realização da audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O torneio mais democrático - e milionário - do país chega ao fim neste domingo…
O Centro Histórico de João Pessoa está recebendo uma programação especial de fim de ano…
Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
Faleceu na madrugada deste domingo o vereador de João Pessoa e ex-deputado estadual Tanilson Soares.…