A Paraíba o tempo todo  |

Flanelinha fica ferido durante luta com suposto assaltante em JP

Uma tentativa de assalto deixou uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira (28) no Centro de João Pessoa. O jovem entrou em luta corporal com um suposto assaltante no Parque Solón de Lucena.

Uma mulher teria sido assaltada no Parque da Lagoa. Após ouvir os gritos de socorro da vítima, o flanelinha teria perseguido o suspeito e entrado em luta corporal com ele. O acusado, de acordo com a Guarda Municipal, estava armado com uma faca e eftetuou um golpe atingindo o pescoço do flanelinha.

O suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e contido pela população que o legou a um posto Guarda Civil Municipal até a chegada da Polícia Militar. Ele foi conduzido para a Central de Polícia.

A vítima, um jovem de aproximadamente 22 anos, recebeu os primeiros atendimentos por bombeiros civis que estavam no local. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou logo em seguida. O flanelinha foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma. Seu estado de saúde não foi divulgado.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe