Por pbagora.com.br

Uma tentativa de assalto deixou uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira (28) no Centro de João Pessoa. O jovem entrou em luta corporal com um suposto assaltante no Parque Solón de Lucena.

Uma mulher teria sido assaltada no Parque da Lagoa. Após ouvir os gritos de socorro da vítima, o flanelinha teria perseguido o suspeito e entrado em luta corporal com ele. O acusado, de acordo com a Guarda Municipal, estava armado com uma faca e eftetuou um golpe atingindo o pescoço do flanelinha.

O suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e contido pela população que o legou a um posto Guarda Civil Municipal até a chegada da Polícia Militar. Ele foi conduzido para a Central de Polícia.

A vítima, um jovem de aproximadamente 22 anos, recebeu os primeiros atendimentos por bombeiros civis que estavam no local. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou logo em seguida. O flanelinha foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma. Seu estado de saúde não foi divulgado.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Após reforço na atuação em Santa Rita, polícia apreende arma usada em tiroteio

A Polícia Militar reforçou a atuação em pontos com maiores incidências criminais na cidade de Santa Rita e apreendeu, na noite dessa segunda-feira (19), uma pistola que teria sido usada…

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-companheira, na PB

Um  homem  suspeito de tentar matar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Paraíba. O crime ocorreu na cidade de Lagoa Seca. A vítima tem 31 anos de idade…