A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Flanelinha é assassinado

Um crime praticado com requintes de crueldade foi registrado no início madrugada desta quinta-feira (22) na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da polícia, por volta das 00h30 o flanelinha Marcos Melo de Lima, 38 anos, caminhava por uma rua do bairro Tibiri II, quando foi abordado por desconhecidos.

O homem foi atingido a pedradas e com vários golpes de barra de ferro. No momento do crime, o flanelinha começou a gritar e pedir por socorro o que despertou os moradores que ligaram para a polícia.

Uma viatura foi acionada e quando os policiais chegaram encontraram o homem morto. A Polícia desconhece os autores do crime, mas suspeita de que o caso possa estar relacionado com o tráfico de drogas.

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe