A Paraíba o tempo todo  |

Flagrados por câmeras, dupla arromba e furta comércio no Sertão

 O estabelecimento comercial da Brasil Gás, localizado no bairro Santo Antônio, em São José de Piranhas foi arrombado na noite de ontem e praticamente esvaziado por bandidos, que levaram eletrônicos e dinheirodo comércio. Câmeras de segurança flagraram toda a ação.

De acordo com informações passadas à Polícia Militar, foram furtados três aparelhos celulares, cerca de R$ 200,00, botijão de gás e o sistema de alarme do escritório. O proprietário do estabelecimento, Jorge Camilo, de 47 anos, disse que os infratores pularam um muro e quebraram a porta para terem acesso ao interior do estabelecimento..

Uma guarnição policial esteve no local nesta onde observaram a gravação das câmeras e, em seguida, iniciaram as buscas para identificar e encontrar os acusados.

Uma perícia para identificar as circunstâncias do crime deve ser realizada, conforme o registro policial. Assista a ação ousada dos dois jovens no vídeo abaixo As informações são do portal Radar Sertanejo

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe