Com o apoio do Batalhão Ambiental e da Polícia Rodoviária Federal, a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema)  realiza, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26), uma fiscalização itinerante em postos de combustíveis localizados em  várias cidades da Paraíba, para garantir a regularidade na prestação de serviços dos estabelecimentos, sobretudo as licenças ambientais.

Segundo o núcleo de Comunicação da PRF, um posto no bairro de Jaguaribe, na Capital, foi autuado em R$ 15 mil por estar com a licença vencida e outro foi lacrado em Patos. A fiscalização está acontecendo em João Pessoa e região metropolitana, até cidades circunvizinhas podendo chegar a Mamanguape, além de Campina Grande e Patos.

A presença dos policiais durante a fiscalização visa garantir a integridade física dos agentes que estão fazendo a fiscalização. “Em alguns casos eles [Sudema] dão prazo para regularização da licença, o posto pode ser interditado dependendo da irregularidade ambiental. A multa de posto sem licença ou licença vencida é R$3 mil por bomba”, confirmou a PRF.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…