Com o apoio do Batalhão Ambiental e da Polícia Rodoviária Federal, a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema)  realiza, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26), uma fiscalização itinerante em postos de combustíveis localizados em  várias cidades da Paraíba, para garantir a regularidade na prestação de serviços dos estabelecimentos, sobretudo as licenças ambientais.

Segundo o núcleo de Comunicação da PRF, um posto no bairro de Jaguaribe, na Capital, foi autuado em R$ 15 mil por estar com a licença vencida e outro foi lacrado em Patos. A fiscalização está acontecendo em João Pessoa e região metropolitana, até cidades circunvizinhas podendo chegar a Mamanguape, além de Campina Grande e Patos.

A presença dos policiais durante a fiscalização visa garantir a integridade física dos agentes que estão fazendo a fiscalização. “Em alguns casos eles [Sudema] dão prazo para regularização da licença, o posto pode ser interditado dependendo da irregularidade ambiental. A multa de posto sem licença ou licença vencida é R$3 mil por bomba”, confirmou a PRF.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homens são presos após fazerem compra com nota de 100 reais falsa, na PB

Dois homens foram presos por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse domingo (8), na cidade de Araçagi, suspeitos de fazerem compra com uma nota de 100 reais…

Capotagem na BR 104 termina com uma pessoa morta neste domingo

Uma capotagem na BR 104, registrada neste domingo (08), terminou com uma pessoa morta. A vítima foi um homem de 38 anos, que havia perdido o controle da direção quando…