Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal registrou durante às 72 horas do final de semana, 25 acidentes com 21 feridos e um morto, vítima de atropelamento.

A ocorrência com morte, aconteceu no sábado (28) às 14h no km 171,4 da rodovia BR-230, próximo a São José da Mata no município de Campina Grande, onde o agricultor Luiz Alberto do Nascimento Carvalho, 25 anos, que morreu no local, foi atropelado por um veículo que
evadiu-se sem ser identificado.

A PRF fiscalizou 1.234 veículos, lavrou 348 autos de infração de trânsito, 19 veículos ficaram retidos para regularização, seis animais que se encontravam soltos sobre a pista foram apreendidos e 42 usuários receberam auxílios dos policias.

Ainda, cinco pessoas detidas por dirigir sob influência de álcool, uma por porte ilegal de arma de fogo e outra por conduzir veículo sob suspeita de adulteração do chassi. Uma carreta com placas do Rio de Janeiro.
 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito de praticar assaltos em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de praticar assaltos em vários bairros de João Pessoa. De acordo com a Polícia, o suspeito trocava de roupa após cometer o crime…

PF prende dupla suspeita de tráfico de drogas com mais de 300 quilos em JP

Uma operação da Polícia Federal na Paraíba resultou na prisão em flagrante de duas pessoas detidas em operação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (03), autuadas por transportar e…