A Paraíba o tempo todo  |

Fim de semana tem apreensão de drogas, armas e prisão de 116 suspeitos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar concluiu as operações do fim de semana com a prisão e apreensão de 116 suspeitos, 19 armas de fogo, 51,8 kg de drogas e 20 veículos com registros de roubos ou furtos apreendidos na Paraíba.

Entre os crimes que resultaram em prisão, estavam roubo, porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, lesão corporal e outros delitos.

Já em relação às armas, elas foram apreendidas nas cidades de João Pessoa, Pedras de Fogo, Santa Rita, Guarabira, Campina Grande, Barra de Santa Rosa, Fagundes, Mulungu, Cachoeira dos Índios, Lagoa e Teixeira.

Novas operações devem ocorrer, ainda nesta primeira quinzena de agosto, com o objetivo de prevenir crimes contra a vida e contra o patrimônio, principalmente.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe