Mais um registro de explosão de caixa eletrônico foi contabilizado na Paraíba em menos de 24h. Depois do município de Nazarezinho, a alvo agora foi a cidade de Nova Floresta, Agreste Paraibano.
O caixa pertence a um banco privado. Os bandidos causaram um grande estrago, mas não conseguiu levar o dinheiro. Acontece que o grupo conseguiu explodir apenas o monitor do equipamento e não teve acesso à área da máquina em que o dinheiro fica guardado.
Segundo informações do tenente Diego, da equipe de Cuité, o crime foi registrado por volta das 4h e depois os assaltantes fugiram na direção da cidade de Picuí. Na fuga, eles espalharam grampos na BR-104, que liga Nova Floresta à cidade de Cuité, e pelo menos quatro veículos tiveram os pneus estourados.
Este é o primeiro assalto a posto de atendimento bancário registrado na cidade e o 54º caso de explosão a caixas eletrônicos só este ano no Estado.
PB Agora








