O Comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP), Capitão Gerson Lima, divulgou balanço de apreensões de veículos, acidentes e autuações de condutores embriagados durante o final de semana na Grande João Pessoa.

Segundo relatório foram apreendidos durante o final de semana na Grande João Pessoa 146 motocicletas e 15 automóveis. A companhia registrou 41 acidentes envolvendo no total 72 automóveis, que resultou no saldo de 17 pessoas feridas.

Ainda durante o plantão do final de semana, a Cptran realizou três autuações de condutores de veículos dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica, infringindo a lei seca, artigo 165, que proíbe conduzir veículos após ter consumido qualquer teor de álcool.

Thiago Moraes
Com informações de Walter Veríssimo.

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois motoristas de transporte por aplicativo são assaltados em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (11), dois motoristas de transporte por aplicativo foram vítimas de assalto, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois crimes aconteceram no bairro…

Três pessoas são mortas a tiros durante festa em Santa Rita

O município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, registrou uma noite de violência neste sábado (11). Três pessoas foram assassinadas no mesmo local. De acordo com moradores,…