A Paraíba o tempo todo  |

Fim de semana: 161 carros apreendidos e 41 acidentes

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP), Capitão Gerson Lima, divulgou balanço de apreensões de veículos, acidentes e autuações de condutores embriagados durante o final de semana na Grande João Pessoa.

Segundo relatório foram apreendidos durante o final de semana na Grande João Pessoa 146 motocicletas e 15 automóveis. A companhia registrou 41 acidentes envolvendo no total 72 automóveis, que resultou no saldo de 17 pessoas feridas.

Ainda durante o plantão do final de semana, a Cptran realizou três autuações de condutores de veículos dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica, infringindo a lei seca, artigo 165, que proíbe conduzir veículos após ter consumido qualquer teor de álcool.

Thiago Moraes
Com informações de Walter Veríssimo.

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe