O Comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa (Cptran-JP), Capitão Gerson Lima, divulgou balanço de apreensões de veículos, acidentes e autuações de condutores embriagados durante o final de semana na Grande João Pessoa.

Segundo relatório foram apreendidos durante o final de semana na Grande João Pessoa 146 motocicletas e 15 automóveis. A companhia registrou 41 acidentes envolvendo no total 72 automóveis, que resultou no saldo de 17 pessoas feridas.

Ainda durante o plantão do final de semana, a Cptran realizou três autuações de condutores de veículos dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica, infringindo a lei seca, artigo 165, que proíbe conduzir veículos após ter consumido qualquer teor de álcool.

Thiago Moraes
Com informações de Walter Veríssimo.

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Feminicídio: jovem é morta a facadas por namorado, em Teixeira

A Polícia Militar da Paraíba registrou ontem (14), mais uma caso de feminicídio, quando uma jovem de 16 anos, ter sofrido uma facada, pelo marido, na cidade de Teixeira, na…

PC prende foragido da Justiça com arma e drogas em Cabedelo

Um foragido da justiça que respondia a processo judicial por tráfico de drogas, foi recapturado ontem (14), pela Polícia Civil, através de equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, em…