Se encerrou na tarde de ontem (8) as buscas às vítimas do desabamento de um prédio na cidade de Paulista, no Grande Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, o saldo final é de 14 mortos e ao menos sete feridos. O trabalho de resgate durou 35 horas de forma ininterrupta.
O desmoronamento destruiu todo bloco D7 do Conjunto Beira-Mar, no bairro do Janga. Os últimos corpos foram localizados por volta das 14h20 e correspondem a uma mãe e dois filhos pequenos. Eles estavam abraçados em uma cama de casal. Marcela Neves dos Santos, de 42 anos, Wallace, de 10 anos; e Maria Flor, de 6 anos. Marcela também é mãe de Evelyn, de 15 anos, que foi levada para o Hospital Miguel Arraes após ser resgatada.
O desabamento aconteceu na manhã de ontem, sexta-feira (7). Estudos indicam que pelo menos oito apartamentos foram completamente destruídos. Ao menos outros quatro foram parcialmente afetados. Além do bloco destruído, outro também foi atingido.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reforçou nesta quinta-feira (19) a boa relação…
O Ministério Público Federal, através da subprocuradora-Geral da República, Raquel Dodge, encaminhou ao Superior Tribunal…
A deputada estadual Cida Ramos, que preside o Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) revelou,…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu, na tarde desta sexta-feira (19), em João…
Na tarde desta sexta-feira (19), a polícia registrou um tiroteio em uma das principais vias…
No estado, a iniciativa será executada por meio de parceria com o Sistema Indústria, o Sistema…