Na noite desta sexta-feira (1º), o filho suspeito de matar o próprio pai, identificado como Marcolino Jovem da Silva, de 50 anos, foi detido em uma ação da Polícia Militar durante a Operação Boas Festas da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no Conde, região metropolitana de João Pessoa.
O crime, que ocorreu no dia 30 de novembro, teve como cenário o Bairro das Indústrias, na zona sul da capital paraibana. Após o homicídio, o suspeito fugiu, sendo localizado e detido durante a operação policial.
Segundo informações da Polícia Militar à TV Cabo Branco, o suspeito foi abordado por volta das 18h, portando uma arma de fogo, possivelmente a utilizada no crime. A polícia confirmou a identificação do indivíduo como o autor do assassinato de Marcolino Jovem da Silva.
O comandante da 1ª CIPM, major Alberto, informou que o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Alhandra, onde serão tomadas as providências legais necessárias.
Relembre o caso
O crime ocorreu por volta das 5h da quinta-feira (30), quando Marcolino se preparava para sair para o trabalho, atuando como pedreiro em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Uma discussão entre pai e filho resultou em tragédia, com o filho utilizando uma arma de fogo para atirar contra o pai, que veio a falecer dentro do quarto.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Mais de 100 municípios paraibanos estão sob alerta de baixa umidade do ar entre sábado…
A Polícia Federal informou neste sábado (27) que cumpre dez mandados de prisão domiciliar, com…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
A diretoria do Campinense Clube oficializa neste sábado (27), a contratação do zagueiro Matheus Camargo,…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…