A Paraíba o tempo todo  |

Filho embriagado incendeia o próprio corpo em João Pessoa

 Alexandre Barbosa Bezerra, 34 anos, ateou fogo no próprio corpo no início da noite desta segunda-feira (23), após discutir com a mãe, na casa onde moram, no bairro do Castelo Branco, Zona Leste de João Pessoa.

De acordo com a mãe de Alexandre, Maria da Natalidade Mendes Barbosa, o filho é viciado em drogas, alcoólatra e estaria bebendo durante todo o dia.

Mãe e filho teriam iniciado uma discussão e Alexandre teria a agredido fisicamente, exigindo dinheiro para que ele comprasse droga. Temendo a agressividade do filho, Maria da Natalidade acionou a polícia, no entanto, o acusado conseguiu fugir.

Após a saída das autoridades policiais da residência, Alexandre retornou a casa, levou um dos colchões até a cozinha, se enrolou nele, em seguida, ateou fogo nas espumas. O fogo se espalhou rapidamente e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Alexandre ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde foi atendido. A casa de Maria da Natalidade teve o fogo controlado, mas o ambiente da cozinha ficou completamente destruído pelas chamas.

Redação com portalcorreio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe