Foto: Divulgação
Um assassinato foi registrado na noite de ontem (27), quando um filho de um policial reformado foi assassinado a tiros, após ser surpreendido por dois homens em uma motocicleta, em João Pessoa. A vítima, identificada como Valdemar, conhecido como Neto, tinha 36 anos e, segundo informações iniciais, era servidor de uma prefeitura.
Dados iniciais do delegado Hector Azevedo, a vítima estava em frente à residência de um amigo quando dois suspeitos em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima morreu ainda no local, antes de receber socorro.
Hector informou que não há confirmação sobre antecedentes criminais da vítima. Segundo ele, essas informações serão apuradas com mais precisão ao decorrer das investigações. A família também não soube apontar possíveis desavenças ou ameaças anteriores. Uma outra pessoa que estava com a vítima foi atingida na perna e socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. De acordo com o perito, não há gravidade no ferimento do sobrevivente. A Polícia Civil abriu uma investigação para identificar autoria e motivação do homicídio.
Redação
A pesquisa do Instituto Anova, em parceria com o portal PB Agora, divulgada nesta quarta-feira…
Começam nesta quarta-feira (28) as matrículas do primeiro semestre de 2026 da Vila Olímpica Parahyba…
Lula participa do fórum de líderes da América Latina e Caribe no Panamá O presidente…
A Polícia Militar recuperou 133 aparelhos celulares que haviam sido roubados de uma loja de…
Em entrevista na noite de ontem (27), ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), trouxe…