A Paraíba o tempo todo  |

Filho de auditor fiscal morto em JP é apontado como suspeito do crime

Paulo Rodrigues Teixeira de Carvalho, filho adotivo do auditor fiscal Paulo Germano assassinado a tiros no mês passado no bairro do Valentina, em João Pessoa, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (26). De acordo com a polícia, Paulo é suspeito de matar o próprio pai.

O crime aconteceu no momento em que a família realizava uma comemoração. Segundo testemunhas, homens armados invadiram o local e atiraram várias vezes contra o auditor, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser socorrido.

A denúncia contra Paulo teria sido feita pela sua irmã, filha de Paulo Germano. O suspeito foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe