A Paraíba o tempo todo  |

Filha de homem assassinado diz que pai não fazia mal a ninguém

 A filha de Antônio Carlos Bento Tomaz, de 49 anos, assassinado na noite desta quinta-feira (28) na Estação Velha/Tambor em Campina Grande, pela companheira, Gileuda da Silva Costa, disse que o pai não fazia mal a ninguém.

A jovem relatou que realmente o pai bebia bastante, mas “não vivia batendo na mulher”.“Eles brigavam muito, mas ele não batia nessa mulher (que não é minha mãe). Infelizmente aconteceu isso. Ela quer se passar por vítima. Ela estava morando com meu pai desde agosto”., disse.

A versão da acusada é de que “não aguentava mais apanhar todo dia” e “resolveu” colocar um “ponto final nesse drama”.

De acordo com a polícia militar, o casal bebia no momento do crime. O homicídio aconteceu por volta das 21h00 na Rua Guilhermino Barbosa.
Antônio foi assassinado com dois golpes de faca no tórax e no pescoço.

Ele ainda chegou a ser socorrido para o Trauma, mas não resistiu. Se não fosse a intervenção dos policiais, a mulher teria sido linchada por vizinhos revoltados.
Gileuda também foi atendida no Trauma, em virtude de espancamentos. Ela está presa na Central de Polícia.

Redação com blogrenatodiniz

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe