Foto: Reprodução
Um feto do sexo masculino foi encontrado dentro de uma sacola de lixo nessa sexta-feira (11), na região central da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A descoberta foi feita por moradores que passavam pelo local e acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ao chegarem na ocorrência, os socorristas constataram que o feto já estava sem vida. De acordo com a equipe médica, tratava-se de um feto com aproximadamente 600 gramas e ainda com o cordão umbilical.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, onde passará por exames que poderão ajudar nas investigações.
A Polícia Civil está à frente do caso e busca identificar quem teria deixado o feto no local, além de apurar as circunstâncias da gestação e da possível interrupção da gravidez. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança da área também deverão ser analisadas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A analista da CNN Isabel Mega avalia que decisão do presidente visa estreitar laços com…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) apreciou, ao longo do ano legislativo de 2025, cerca…
Uma ação articulada entre as polícias civis da Paraíba, do Ceará e do Rio Grande…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) lamentou a aprovação do Projeto de Lei da…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), afirmou, em…
A publicação enigmática feita pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) nas redes sociais, nesta terça-feira…