Foto: Reprodução
Um feto do sexo masculino foi encontrado dentro de uma sacola de lixo nessa sexta-feira (11), na região central da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A descoberta foi feita por moradores que passavam pelo local e acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ao chegarem na ocorrência, os socorristas constataram que o feto já estava sem vida. De acordo com a equipe médica, tratava-se de um feto com aproximadamente 600 gramas e ainda com o cordão umbilical.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, onde passará por exames que poderão ajudar nas investigações.
A Polícia Civil está à frente do caso e busca identificar quem teria deixado o feto no local, além de apurar as circunstâncias da gestação e da possível interrupção da gravidez. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança da área também deverão ser analisadas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa segunda-feira (23), um homem de 35 anos, conhecido…
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, assinou nesta terça-feira (23) o decreto…
Após anúncio público e oficial de apoio ao projeto do prefeito de João Pessoa, Cícero…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou duas importantes intervenções nas rodovias federais da Paraíba nessa…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de…
As manchetes dos jornais dizem: “Mulher de Moraes manteve contrato de R$ 129 milhões com…