A Paraíba o tempo todo  |

Festa em motel com mais de 30 pessoas é encerrada pela polícia em São Bento, no Sertão da PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar acabou com uma festa realizada em um motel, na noite desse domingo (11), na cidade de São Bento. Apesar do espaço ser pequeno, havia mais de 30 pessoas no local e com música ao vivo. Este foi o terceiro evento com aglomeração encerrado pela PM, nesse fim de semana, no Sertão da Paraíba.

A festa do motel foi descoberta após denúncias. Equipes da 3ª Companhia do 12° Batalhão e do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) foram até o estabelecimento e flagraram a aglomeração. O evento foi imediatamente encerrado e as pessoas receberam ordem para deixar o local.

O organizador foi apresentado na Delegacia de Polícia, em São Bento, e deve responder pelo descumprimento das medidas sanitárias.

Da Redação com Assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      93
      Compartilhe