PRF já registra 13 acidentes com três feridos em 24h da Operação Proclamação da República

Nas primeiras 24 horas da Operação Proclamação da República de 2012, a Polícia Rodoviária Federal registrou nas rodovias federais que cortam o estado da Paraíba, 13 acidentes com três pessoas feridas. Do total de acidentes, 10 não tiveram vítimas.

 

A PRF fiscalizou 424 veículos, lavrou 137 autos de infração de trânsito, quatro veículos ficaram retidos para regularização, e realizou 65 testes de alcoolemia. Ninguém foi pego dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

 

Ainda, no km 69 da BR-230, Posto da PRF de Café do Vento, no município de Sobrado, a PRF abordou três veículos transportando um total de 35 caprinos, 75 ovinos, 18 suínos e oito bovinos, sem a devida Guia de Trânsito Animal – GTA.

 

A ocorrência foi encaminhada a Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca do Estado da Paraíba.

 

A Operação Proclamação da República 2012 começou a meia noite de quarta-feira (14) e vai até às 24h do domingo (18).
 

 

 

Reddação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeito de matar o próprio primo com facada, em João Pessoa

A Polícia Militar deteve um suspeito de matar o próprio primo com um golpe de faca, no bairro São José, em João Pessoa. O corpo da vítima, identificada como José…

Comerciante morre durante cirurgia após levar oito tiros na cidade de Sousa

Faleceu na noite de ontem (13), no Hospital Regional de Sousa, o dono de um espetinho, após cerca de dez minutos após o início da operação. Ele foi internado em…