A ‘Sexta-feira Santa’ foi marcada pela violência. No primeiro dia do feriadão da Páscoa, a polícia registrou quatro assassinatos na região metropolitana de João Pessoa.
No ‘Sábado de Aleluia’ o crime não tirou folga e cinco pessoas foram brutalmente mortas.
A primeira morte violenta aconteceu no início da manhã do sábado, no bairro do Centro. Um adolescente foi morto a tiros na calçada do Mercado Central da Capital.
No período da tarde, na cidade de Santa Rita, no distrito de Odilândia, um homem foi morto enquanto conversava com amigos na calçada de uma residência. A polícia não deu detalhes sobre este crime.
No início da noite, um duplo assassinato aconteceu no Distrito Industrial. Dois homens foram mortos enquanto bebiam na casa de um deles. De acordo com informações colhidas no local, os acusados chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Ainda não se sabe a motivação do crime.
A última ocorrência registrada aconteceu no bairro dos Ipês, onde, segundo a polícia, um jovem usuário de drogas foi morto a pedradas. A vítima morava no bairro de mandacaru e foi identificado apenas pelo nome de Abel.
A Polícia Militar segue com a Operação Semana Santa realizando blitz em vários bairros da cidade e também na região metropolitana da Capital.
PB Agora
O casal Obama foi inquilino da Casa Branca por oito anos consecutivos. Barack Obama percorreu…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB) voltou a rebater às recentes declarações…
O deputado estadual Luciano Cartaxo manifestou discordância em relação à estratégia do PT nacional sobre…
O deputado federal e líder da oposição na Câmara Federal, Cabo Gilberto (PL), retornou de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou os rumores sobre um possível estremecimento na…
O ex-deputado federal e presidente estadual do PSD na Paraíba, Pedro Cunha Lima, negou as…