Foto: Divulgação/PM
A Polícia Militar da Paraíba divulgou, na manhã desta segunda-feira (23), um balanço parcial das ações realizadas durante o feriadão de São João. Entre a última quinta-feira (19) e o domingo (22), 248 pessoas foram detidas em diversas cidades do Estado, em operações que reforçaram a segurança tanto em locais de festas juninas quanto em outras áreas estratégicas.
Durante o período, a corporação também apreendeu 36 armas de fogo, recuperou 49 veículos com registro de roubo ou furto e realizou 978 atendimentos diversos. As ocorrências variaram de furtos simples a crimes contra a vida.
Além disso, dois quilos de drogas, divididos em porções já prontas para a venda, foram retirados de circulação.
O balanço final das operações realizadas durante o feriado será divulgado na próxima quarta-feira (25), com dados consolidados de todas as regiões do estado.
PB Agora
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), subiu…
Vice-prefeito de João Pessoa e perto de assumir o Executivo municipal, Léo Bezerra voltou a…
O deputado estadual Hervázio Bezerra afirmou, na noite da última segunda-feira (16), em entrevista ao…
Três instituições de ensino superior de João Pessoa tiveram notas dos cursos de medicina consideradas…
Dados divulgados nesta semana do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), no tocante ao…
As regras para a declaração de Imposto de Renda 2026 (que considera rendimentos recebidos no…