As estatísticas não param de subir. Mais um caso de feminicídio aconteceu na Paraíba. Desta vez, uma mulher foi estuprada, e a mãe dela foi morta a facadas. O crime foi praticado na manhã da quarta-feira (1º), no Sítio Timbaúba zona rural de Sossego, no Curimataú paraibano. De acordo com as primeiras investigações, o suspeito é o ex-companheiro da mulher, que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.
Segundo apurou a polícia, antes de matar a ex-sogra, por volta das 20h da terça-feira (30), o suspeito invadiu a casa da ex-companheira e a forçou a ir com ele para um matagal da região.
Conforme apurou o delegado Rodrigo Monteiro, o homem fez a ex-companheira refém durante toda a noite da terça-feira. Ainda durante o sequestro, o suspeito teria estuprado e espancado a mulher. Depois do crime, por volta das 3h, a mulher teria convencido o homem de que não o denunciaria para a polícia e então ele a deixou ir embora.
A vítima, Maria de Lurdes Rodrigues de Sousa, de 48 anos, foi atingida com pelo menos cinco golpes de faca. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A ex-companheira do suspeito e a irmã dela presenciaram a morte da mãe.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de João Pessoa iniciou o período de inscrições para famílias interessadas em instalar…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de baixa umidade relativa do ar,…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…
Na última quinta-feira (11) o superintendente-executivo de Gestão de Pessoas dos Correios, Alexandre Martins Vidor,…