A Paraíba o tempo todo  |

FEMINICÍDIO: mulher é estuprada, e mãe é morta a facadas na Paraíba

As estatísticas não param de subir. Mais um caso de feminicídio aconteceu na Paraíba. Desta vez, uma mulher foi estuprada, e a mãe dela foi morta a facadas. O crime foi praticado na manhã da quarta-feira (1º), no Sítio Timbaúba zona rural de Sossego, no Curimataú paraibano. De acordo com as primeiras investigações, o suspeito é o ex-companheiro da mulher, que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.

Segundo apurou a polícia, antes de matar a ex-sogra, por volta das 20h da terça-feira (30), o suspeito invadiu a casa da ex-companheira e a forçou a ir com ele para um matagal da região.

 

Conforme apurou o delegado Rodrigo Monteiro, o homem fez a ex-companheira refém durante toda a noite da terça-feira. Ainda durante o sequestro, o suspeito teria estuprado e espancado a mulher. Depois do crime, por volta das 3h, a mulher teria convencido o homem de que não o denunciaria para a polícia e então ele a deixou ir embora.

 

A vítima, Maria de Lurdes Rodrigues de Sousa, de 48 anos, foi atingida com pelo menos cinco golpes de faca. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A ex-companheira do suspeito e a irmã dela presenciaram a morte da mãe.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe