Foto: Reprodução / Polícia Civil
Um crime brutal chocou o município de Itaporanga, no Sertão da Paraíba, na manhã deste domingo (30). Um homem de 34 anos, recém-libertado da prisão, invadiu a casa da companheira, Cláudia Kell de Oliveira Miguel, de 28 anos, e a executou a tiros. Durante o ataque, a filha do casal, uma criança de apenas 1 ano e 5 meses, também foi baleada na cabeça e está em estado gravíssimo no hospital.
O crime ocorreu por volta das 10h30, na residência da vítima. Segundo informações da Polícia Civil, o autor havia sido preso preventivamente por agressões anteriores contra Cláudia, após representação da Delegacia da Mulher. No entanto, ele foi solto na última quinta-feira (27) por decisão do Poder Judiciário.
De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, responsável pelas investigações, o feminicídio foi premeditado. Após uma discussão ocorrida na noite de sábado (29), o acusado retornou à casa da vítima na manhã seguinte e a assassinou a tiros. Em seguida, disparou contra a filha do casal.
“Infelizmente, estamos diante de mais um caso de feminicídio. Ele já era investigado por agressões contra a vítima e foi libertado há apenas três dias. Além do assassinato da companheira, ainda atirou na filha, que está em estado grave”, afirmou o delegado. Ele também informou que o acusado é integrante de uma facção criminosa que atua no Vale do Piancó.
O suspeito já tinha diversas passagens pela polícia e pelo menos cinco procedimentos registrados na Delegacia de Itaporanga por envolvimento em outros crimes.
A Polícia Civil realiza diligências intensas para capturar o criminoso, que segue foragido. O caso está sendo tratado com prioridade absoluta pelas autoridades de segurança do estado.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual da legenda na Paraíba, comentou sobre…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
A partir do próximo domingo (25), a passagem dos ônibus convencionais em João Pessoa passará…
Durante um encontro nesta quarta-feira, 21/01, na sede da Federação das Indústrias do Estado da…
O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em João Pessoa, informou nesta sexta-feira (23) que…
A Justiça da Paraíba deferiu, nesta sexta-feira (23), uma liminar pedida pelo Ministério Público da…