A Paraíba o tempo todo  |

JP: farmácia a 100 metros de delegacia é assaltada pela 2ª vez em 1 semana

Em menos de uma semana uma farmácia voltou a ser assaltada na noite dessa quinta-feira (2), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o estabelecimento também foi alvo dos criminosos na última segunda-feira (29).

Desta vez, a polícia informou que um homem entrou na farmácia localizada na Avenida Josefa Taveira e se dirigiu ao caixa, onde anunciou o assalto e roubou R$ 600. Após o crime, o bandido saiu caminhando pela rua, por volta das 23h.

O estabelecimento fica localizado à 110 metros da 9ª Delegacia Distrital. A polícia fez rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe