Por pbagora.com.br

Em menos de uma semana uma farmácia voltou a ser assaltada na noite dessa quinta-feira (2), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o estabelecimento também foi alvo dos criminosos na última segunda-feira (29).

Desta vez, a polícia informou que um homem entrou na farmácia localizada na Avenida Josefa Taveira e se dirigiu ao caixa, onde anunciou o assalto e roubou R$ 600. Após o crime, o bandido saiu caminhando pela rua, por volta das 23h.

O estabelecimento fica localizado à 110 metros da 9ª Delegacia Distrital. A polícia fez rondas, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…