A Paraíba o tempo todo  |

Envolvimento de familiares na morte de Expedito Pereira não está descartado

A coletiva de imprensa capitaneada pelo delegado de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES), homicídios, Vitor Melo que está agendada para logo mais às 11h30, no auditório da Central de Polícia de João Pessoa, deverá trazer detalhes das investigações sobre a morte do ex-prefeito Expedito Pereira.

A tese de que familiares estariam envolvidos no crime é uma das principais linhas de investigação que foi confirmada pelo deletado. Segundo ele, um suposto envolvimento de cabos eleitorais de Ricardo Pereira, sobrinho de Expedito e eleito suplente de vereador em Bayeux nas últimas eleições, é investigada. O sobrinho, inclusive, já foi intimado para depor.

Expedito foi morto a tiros na manhã da última quarta-feira (9), no bairro Manaíra, em João Pessoa. O crime foi flagrado por câmeras de segurança e na sexta-feira (11), a motocicleta utilizada pelo suspeito, uma Honda Titan 125 cc, com placa de Bayeux, foi localizada.

A polícia também investiga se dificuldades financeiras e relacionamentos extraconjugais teriam sido possíveis causas do assassinato.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe