A família do agricultor Paulo César Silva, de 28 anos, foi na tarde de ontem (06), ao Instituto de Medicina Legal (IML), para a coleta de material genético. A ida visa confirmar se o corpo encontrado durante a manhã em uma área de mata no município do Conde, pertence ao jovem desaparecido desde a última terça-feira (4).
Segundo a polícia, o corpo, localizado com mãos amarradas, perfurações de bala e carbonizado, estava próximo a uma motocicleta que, segundo a polícia, pode ser a mesma utilizada por Paulo César antes do seu desaparecimento.
A perícia foi acionada ao local e encontrou cápsulas de arma de fogo ao redor do corpo, indicando que a vítima pode ter sido atingida antes de ser carbonizada. No entanto, devido ao estado avançado de carbonização, os peritos não conseguiram determinar, de imediato, a quantidade exata de perfurações.
A delegacia responsável pelo caso segue investigando o crime, mas a confirmação da identidade da vítima só será possível após o resultado do exame de DNA, um procedimento que pode levar até um mês para ser concluído. A família permanece em angústia, aguardando respostas sobre o desaparecimento de Paulo César.
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será exaltado na Sapucaí no Carnaval de 2026.…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…