A Paraíba o tempo todo  |

Família é trancada dentro de banheiro enquanto bandidos assaltam a casa

Uma família foi trancada no banheiro da casa localizada no bairro Universitário, em Campina Grande, por volta das 20h30 na noite dessa quinta-feira, 17, enquanto cinco bandidos armados faziam uma verdadeira varredura na residência.

Segundo informações da Polícia, um dos criminosos, armado, pulou o muro e abriu o portão, para que os compassas pudessem entrar. A família estava dentro da residência e foi surpreendida pelos cinco homens. Três deles armados e que ameaçavam, constantemente, as vítimas.

Eles foram trancados dentro do banheiro enquanto a quadrilha roubava televisores, celulares, joias, roupas, dinheiro, carteira e colocavam dentro do carro da família.

A ação durou uma hora, tempo em que a família tinha pedido um delivery e, quando o entregador chegou e buzinou, os bandidos se assustaram e fugiram no carro.

O veículo foi encontrado algumas horas depois no distrito de São José da Mata. Este foi recuperado pela Polícia com vários danos e sem algumas peças.

Câmeras de segurança da rua poderão ajudar a Polícia a reconhecer os acusados. As informações são do portal Paraibaonline.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe