A Paraíba o tempo todo  |

Família é presa com munições e armas de grosso calibre

Após um intenso trabalho de investigações policiais do Sertão paraibano prenderam na cidade de Princesa Isabel uma família acusada de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia, foram presos Cleidson Madeiro, 25 anos, foragido da justiça paulista com cincos mandados de prisão em aberto, José Madeiro, 55 anos, e Jane Cléia Madeiro, 19 anos, pai e irmã do primeiro acusado respectivamente.

 

Na residência da família os policiais encontraram duas escopetas calibre 12 milímetros, "armas"uma espingarda calibre 32, um revólver calibre 38, munições de diversos calibres, dois coldres para revólveres, 400 gramas de chumbo, pólvora e fogos de artifício.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade, onde foram autuados e permanecem detidos.

 

 

 

 

 

Thiago Moraes

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe