Por pbagora.com.br

Após um intenso trabalho de investigações policiais do Sertão paraibano prenderam na cidade de Princesa Isabel uma família acusada de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia, foram presos Cleidson Madeiro, 25 anos, foragido da justiça paulista com cincos mandados de prisão em aberto, José Madeiro, 55 anos, e Jane Cléia Madeiro, 19 anos, pai e irmã do primeiro acusado respectivamente.

 

Na residência da família os policiais encontraram duas escopetas calibre 12 milímetros, "armas"uma espingarda calibre 32, um revólver calibre 38, munições de diversos calibres, dois coldres para revólveres, 400 gramas de chumbo, pólvora e fogos de artifício.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade, onde foram autuados e permanecem detidos.

 

 

 

 

 

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça por roubo é recapturado pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite do último sábado (17), em João Pessoa, um homem foragido da justiça pelo crime de roubo. A equipe policial abordou…

Polícia detém suspeitos com espingarda e colete balístico em CG

Policiais militares apreenderam uma arma de fogo e um colete balístico durante uma ação realizada, nesse fim de semana, no bairro de Mutirão, em campina Grande. Ao realizarem o patrulhamento…