A Paraíba o tempo todo  |

Falta de pintura em lombada causa acidente em JP

A ausência da sinalização horizontal sobre uma lombada no bairro de Manaíra culminou no registro de um acidente nesta quinta-feira (14), em João Pessoa. A ausência da pintura no trecho se dá ao recente processo de recapeamento asfáltico pelo qual passou a Avenida João Câncio.

O motorista de um transporte coletivo que não tinha conseguiu visualizar a lombada, não reduziu a velocidade passando pelo trecho acima da velocidade ideal. Com isso, quatro pessoas que estavam dentro do ônibus ficaram feridas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e três das vítimas precisaram ser levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa com ferimentos leves. A quartapessoa ferida foi conduzida ao hospital por terceiros.

No momento em que o socorro às vítima era feito, foi possível, de acordocom testemunhas, flagrar vários carros, cujos condutores não enxergavam a lombada, passando acima da velocidade no trecho e sofrendo o impacto do obstáculo.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), apesar da sinalização horizontal ainda não ter sido realizada, no local existe a sinalização vertical. Após o registro das ocorrências a Semob colocou dois cones próximos à lombada na Avenida João Câncio com o objetivo de chamar a atenção dos motoristas enquanto a via não é pintada novamente.

 

PB Agora
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe