A ausência da sinalização horizontal sobre uma lombada no bairro de Manaíra culminou no registro de um acidente nesta quinta-feira (14), em João Pessoa. A ausência da pintura no trecho se dá ao recente processo de recapeamento asfáltico pelo qual passou a Avenida João Câncio.

O motorista de um transporte coletivo que não tinha conseguiu visualizar a lombada, não reduziu a velocidade passando pelo trecho acima da velocidade ideal. Com isso, quatro pessoas que estavam dentro do ônibus ficaram feridas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e três das vítimas precisaram ser levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa com ferimentos leves. A quartapessoa ferida foi conduzida ao hospital por terceiros.

No momento em que o socorro às vítima era feito, foi possível, de acordocom testemunhas, flagrar vários carros, cujos condutores não enxergavam a lombada, passando acima da velocidade no trecho e sofrendo o impacto do obstáculo.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), apesar da sinalização horizontal ainda não ter sido realizada, no local existe a sinalização vertical. Após o registro das ocorrências a Semob colocou dois cones próximos à lombada na Avenida João Câncio com o objetivo de chamar a atenção dos motoristas enquanto a via não é pintada novamente.

 

PB Agora
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com tornozeleira eletrônica, acusado de homicídio é preso com arma em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 cheio de munições, durante rondas realizadas pela Força Tática do 7º Batalhão, na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Várzea Nova, em…

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras são feitos reféns em assalto

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos…