A Paraíba o tempo todo  |

Falso mendigo é procurado após assalto a loja de CG

Falso mendigo é procurado após assalto a loja de Campina Grande; um foi baleado

A Polícia foi acionada nas primeiras horas deste domingo (2) para tentar prender um falso mendigo acusado de assaltar lojas e ferir uma pessoa com um tiro no bairro Centro, em Campina Grande.

De acordo com informações oficiais, o homem armado e disfarçado de mendigo chegou a invadir e assaltar dois estabelecimentos comerciais apenas na manhã de hoje. E, em um dos casos, após anunciar o assalto atirou no funcionário de uma lanchonete de onde conseguiu levar todo o dinheiro do caixa.

Ainda segundo a Polícia, além da lanchonete, um outro alvo do falso mendigo na manhã deste domingo foi uma farmácia localizada nas proximidades da Praça da Bandeira. De lá, o assaltante, também conseguiu levar todo o dinheiro do caixa.

Após as abordagens o falso mendigo fugiu tomando destino ignorado.

O funcionário que foi atingido com um tiro na lanchonete foi socorrido para o Hospital Regional de Campina Grande onde permanece internado.

A Polícia segue investigando o caso.

 

Correio da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe