Categorias: Policial

Facadas: suspeito de homicídio é preso

PUBLICIDADE

A Delegacia de Crimes Contra Pessoa (Homicídios) de Campina Grande cumpriu, na tarde desta quinta-feira (25), um mandado de prisão expedido pelo 2º Tribunal do Júri de Campina contra Carlos Rodrigo Araujo dos Santos, 40 anos. Ele é investigado pela prática do crime de homicídio. Carlos Rodrigo foi preso quando prestava depoimento na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A polícia chegou até o suspeito durante as investigações de um assassinato que aconteceu em fevereiro deste ano no bairro do Quarenta, na zona sul da cidade de Campina Grande. A vítima Erivan de Sousa, 28 anos, foi ferido com um golpe de faca que atingiu o coração. As imagens de um circuito de segurança instalado do lado de fora de uma residência mostram o momento em que a vítima já ferida entra correndo na rua, mas na gravação não aparece o autor do crime.

Quando os policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa chegaram ao local foram informados que a vítima estava conversando com três mulheres quando um homem chegou e começou a falar com uma delas. O casal começou uma discussão e foi aí que o suspeito pegou a faca e desferiu o golpe contra Erivan. As mulheres que testemunharam o crime foram ouvidas e uma delas disse que tinha um relacionamento com o suspeito e que ele teria praticado o crime porque ela não quis ir embora com ele.

“Ela disse que o autor do homicídio era Carlos Rodrigo, um paulista que estava morando em um beco no bairro do Quarenta, seguimos até o local, mas ele não foi encontrado. Depois a nossa equipe recebeu a informação que o suspeito estava no bairro da Glória, na zona leste da cidade. Realizamos várias diligências na área e como das outras vezes ele fugiu. Hoje Carlos Eduardo foi conduzido para a DRE suspeito de tráfico de drogas. Quando o banco de mandados foi consultado, a equipe viu que Carlos Rodrigo já era procurado por homicídio, nossa equipe foi acionada e ele foi preso”, disse o delegado Francisco de Assis.

Durante o depoimento, Carlos Rodrigo confessou que atingiu a vítima com um golpe de faca, mas alegou que não sabia que Erivan tinha morrido. Já o motivo do crime, segundo ele, seria ciúmes da namorada. Carlos Rodrigo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) para fazer o exame de corpo de delito, em seguida ele foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, para aguardar pela audiência de custódia prevista para acontecer nesta sexta-feira (26).

 

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Lucas Ribeiro nega articulações para Nabor Wanderley ocupar vaga de vice e desistir da pré-candidatura ao Senado

O vice-governador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), negou nesta segunda-feira (29),…

29 de dezembro de 2025

Reaproximação do União Brasil com o Governo Lula amplia chance de apoio ao projeto de Lucas Ribeiro na Paraíba

O vice-governador da Paraíba e pré-candidato do grupo governista, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta segunda-feira…

29 de dezembro de 2025

Votação da LOA de Campina Grande, com orçamento de R$ 2,44 bilhões, deve ocorrer nesta terça-feira (30)

Os vereadores de Campina Grande devem se reunir nesta terça-feira (30) para votar a Lei…

29 de dezembro de 2025

Nabor Wanderley prega cautela após apoio de Felipe Leitão a Cícero Lucena: “Diálogo precisa ser permanente”

O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley (Republicanos), adotou…

29 de dezembro de 2025

Cabo Gilberto revela detalhes sobre pedido de impeachment apresentado contra ministro Alexandre de Moraes

O líder da bancada de oposição na Câmara Federal, deputado paraibano Cabo Gilberto Silva (PL),…

29 de dezembro de 2025

Walber destaca apoio de Efraim Filho e volta a defender diálogo na eleição suplementar de Cabedelo

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), avaliou o cenário…

29 de dezembro de 2025