A Paraíba o tempo todo  |

Fábrica de fogos explode em Cajazeiras, destrói quatro casas, danifica veículos e mata 1 pessoa

Uma forte explosão aconteceu por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (13), no bairro dos Remédios, em Cajazeiras, cidade localizada no Alto Sertão da Paraíba. Uma casa de fogos de artifícios de propriedade do Sargento Reformado da Polícia Militar Arimatéia de Souza explodiu, destruindo três casas e atingindo cerda de cinquenta residências que ficam nas proximidades.

Vários veículos, entre carros motos que estavam nas proximidades também ficaram danificados pela explosão. O sargento Reformado Arimatéia de Souza foi encontrado morto e o seu corpo permanece no local, totalmente carbonizado. Devido ao perigo de novas explosões o resgate ainda não pode ser feito.

Dois carros, também de propriedade de Arimatéia, um Fiat Idea e uma Fiorino foram arremessados para uma distância muito grande do local do acidente e ficaram totalmente destruidos.

Além da fábrica de fogos várias outras casas e automóveis ficaram danificadas.

A casa do Major Cunha, comandante da Polícia Militar na cidade de Catolé do Rocha, também foi atingida, além do carro. “O impacto foi forte, pensei até que tinha caído um avião”, comentou.

Há risco de novos desabamentos das residências que ficam nas proximidades do local da explosão. O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar estão no local. De acordo com informações, muitas pessoas ficaram feridas, mas não se sabe ainda maiores detalhes.

A explosão foi muito forte e chegou a ser ouvida em várias áreas da cidade.

O coronel Rodrigues, Comandante do Corpo de Bombeiros enviou vários oficiais para fazer os levantamentos do acidente e a realização de uma operação na cidade de Cajazeiras. O objetivo é descobrir e desativar todos os pontos de fabricação e comercialização de fogos de artifício.

 

Da Redação, com informações do Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe