Um posto de combustíveis no distrito de Galante, em Campina Grande, foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (28). Por volta de 1h30, um grupo formado por cinco assaltantes invadiu o estabelecimento, rendeu um funcionário e detonou explosivos instalados no cofre do posto.
A explosão destruiu completamente a área administrativa, espalhando destroços, equipamentos eletrônicos e partes do cofre por todo o espaço. A estrutura do prédio também foi comprometida, com uma das bases de sustentação apresentando risco de desabamento. As bombas de combustível não foram atingidas.
Após recolher uma quantia em dinheiro, o grupo fugiu pela PB-100 em direção ao município de Fagundes. Na manhã desta sexta-feira, um carro totalmente incendiado foi encontrado às margens da rodovia. A Polícia Civil apura se o veículo foi utilizado pelos assaltantes durante a fuga.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia e continua realizando buscas na região para tentar identificar e capturar os suspeitos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)…
A leoa que atacou o jovem Gerson de Melo Machado, de 19 anos, voltou ao recinto do…
Uma oportunidade que surge para a conquista do emprego público e com bons salários. Começa…
Parte dos parlamentares enxergou no pedido de reconsideração de Jorge Messias a Gilmar Mendes um…
A Polícia Civil da Paraíba por meio da sua assessoria de comunicação, informou que não…
Em entrevista ontem (04), à imprensa, o deputado e estadual licenciado e atual secretário de…